Logo Colégio AlvoradaColégio Alvorada

Cardápio

Nosso cardápio é elaborado por nutricionista profissional.

Visando uma alimentação balanceada para o bom crescimento dos alunos, sempre preferimos alimentos grelhados, como por exemplo Omeletes, frangos, carnes e peixes. E qual é a criança que não gosta de "batata frita"??? Já experimentou assá-las no forno sem óleo??? Fica com aparência de batata frita só que sem gordura.

Ainda sim o organismo dos nossos pequenos necessita de o mínimo de gordura boa para o crescimento de forma saudável.

Gostamos sempre de ouvir a opinião dos nossos alunos, e um pedido foi para que tivesse macarrão mais dias na semana, eles associaram a sexta como um dia feliz, pois sexta feira é o dia do brinquedo e o dia do macarrão, outro pedido foi por salsicha.

Conversamos com a nutricionista que informou que não há problema nenhum em fazer macarrão mais um  dia na semana, pois já acrescentamos legumes ao molho como abobrinha, cenoura, beterraba ralada, etc. Sobre a salsicha poderá ser de frango que tem menos gordura e acompanhada de molho de legumes também.